Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

3ª Mostra Sesc de Cinema começa no dia 12 de novembro, com programação gratuita em 10 unidades do Rio de Janeiro

Na edição de 2019 foram inscritos 1200 filmes, entre curtas, médias e longas-metragens, provenientes de 210 cidades.


publicado em 05-11-19

imprimir

 

Entre os dias 12 e 30 de novembro, o Sesc RJ apresenta a 3ª Mostra Sesc de Cinema, que  tem como objetivo promover a difusão do circuito cinematográfico brasileiro. As Unidades que receberão as sessões serão Barra Mansa, Campos, Copacabana, Engenho de Dentro, Ginástico, Madureira, Nogueira, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Quitandinha, Ramos, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis e Três Rios. Todas as sessões serão gratuitas. 

 

Nesta edição, foram 1200 filmes inscritos, entre curtas, médias e longas-metragens, provenientes de 210 cidades, dos quais foram selecionadas 42 produções, sendo 10 infanto-juvenis, que compõem o Panorama Brasil.

 

Lançada em 2017,  com iniciativa de valorização da produção audiovisual no país, a mostra tem exibições em todo o Brasil e conta com representantes de todas as regiões, A Mostra Sesc de Cinema procura ampliar o acesso da população a uma filmografia que expresse a diversidade da produção contemporânea. Veja a programação completa em http://bit.ly/3MostraSescdeCinema.

 

Serviço:

3ª Mostra Sesc de Cinema

12 a 30 de novembro

Grátis | Consulte a classificação indicativa

Programação: http://bit.ly/3MostraSescdeCinema